Sobrancelhas Perfeitas em Minutos, sim você pode!

image

Se você tem as sobrancelhas falhadas e ainda não está convencida em fazer um preenchimento definitivo, seja lá por qual motivo for, custo ou medo da dor mesmo, saibam que existe um método bem simples de fazer esse preenchimento, sabem como?

Com maquiagem, acreditem!

Poucas pessoas usam dessa técnica tão simples, eu mesma antes da minha especialização não sabia desse truque.

Por mais preenchidas e bem desenhadas que sejam suas sobrancelhas, é sempre interessante finalizá-las com um pouco de cor.

O uso da sombra para sobrancelha é capaz de deixá-la mais bonita e bem acabada, mas também tem a função de cobrir falhas ou evidenciá-la, delineando e destacando o olhar.

A cor de sombra ideal para preencher as sobrancelhas é a de fundo acizentado, que vai deixar o efeito o mais natural possível.
Outro tom comum, que funciona muito bem para morenas e negras, é o marrom e suas derivações. Para loiras, a cor ideal é o ocre, um tom dourado que lembra um pouco o ouro velho, lembrando que todas elas tem que ser com tom opaco, pois a idéia é manter a naturalidade, e o brilho tira esse aspecto natural.

Outro ponto de atenção é não usar sombra ou lápis preto para preencher as sobrancelhas, pois ele também tira a naturalidade do preenchimento.

Algumas marcas fornecem um kit especial para sobrancelhas e tem maquiagem para todos os bolsos: Maybelline, O Boticário, Vult e por aí vai.

Para aplicar a sombra, coloque o produto em pouca quantidade em um pincel chanfrado (aquele que é achatado e durinho) e aplique na extensão sempre marcando o delineado.

Depois é só pentear ela direitinho com um pente ou aplicados de rímel incolor.

Só fica com falha hoje em dia, quem quer!

Aproveita essa dica e fique ainda mais linda!

Compartilhe essa dica com as amigas e esconda das inimigas! 😂😂😂

0 Comentário

    Fale com gente

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *