Cada tipo de Sobrancelha, para cada tipo Rosto

design-de-sobrancelha

Todo o cuidado é pouco quando falamos de sobrancelhas, cada detalhe pode mudar o rosto de uma pessoa, deixar elas mais finas ou mais grossas, ou mudar o formato acidentalmente pode provocar uma alteração grande na aparência de uma pessoa. Por isso o design de sobrancelhas não é algo que deve ser feito de qualquer jeito ou por quem acha que sabe.

Cada formato de rosto já tem desenhado naturalmente um padrão de sobrancelhas, o papel de um design é estudar nosso tipo de rosto e com base nele e nas nossas preferências limpar o que está fora desse desenho, preservando o formato original. Durante muito tempo os artistas nos inspiravam e nós escolhíamos nosso formato sobrancelhas como o corte de cabelo, hoje em dia não está mais na moda afinar demais.

Segundo a especialista Marina Tamoto, para o site mulher.com.br, o erro mais comum que homens e mulheres cometem ao tirar a sobrancelha em casa é tirar pelos demais. “Um pelo a mais pode fazer um buraco na sobrancelha. O ideal é encontrar um profissional que faça do seu gosto e procurar fazer sempre com a mesma pessoa”, aconselha. Ainda de acordo com ela, homens nunca devem modelar a linha. “Não há nada mais chocante do que ver um homem de sobrancelhas feitas. O ideal é apenas limpar o excesso, deixando o design bem natural”, orienta.

Esse intervalo de retirada de pelos pode variar de pessoa para pessoa, vai de no mínimo 15 à 30 dias.

Sempre procure um profissional para essa consultoria e para praticar a Beauty Therapy, conte conosco!

0 Comentário

    Fale com gente

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *